Você abriu uma solicitação e mas não sabe o que fazer agora? Fica tranquilo, a gente vai te mostrar tudo passo a passo:
Todos os tickets (seja qual for o tipo) passam por quatro status: “Aberto”, “Validando Informações”, “Processando na operadora” e “Concluído”. Veja abaixo o que significa cada um deles.
Solicitação Aberta
Logo depois de criada, a nova solicitação estará no status “Aberta”. Isso significa que o time da Piwi ainda não verificou as informações que estão nesse pedido. Então, confira se os dados e arquivos estão corretos. Se estiver tudo OK, é só aguardar o time dar andamento com o processo. :)
Esse é o único momento em que você pode excluir o ticket. Na próxima etapa em diante, caso perceba alguma informação errada ou se arrependa, você terá que pedir o cancelamento para seu Analista de Sucesso.
Validando Informações
Quando uma solicitação avança para esse status, quer dizer que o time da Piwi está conferindo se os dados e documentos estão corretos antes de enviá-los para a operadora.
Fique atento! A partir dessa etapa, caso precisemos de alguma informação adicional, enviaremos um e-mail com a descrição da pendência.
Processando na operadora
Uma solicitação nesta etapa indica que o time da Piwi validou as informações enviadas e já enviou o pedido para a operadora. Agora é só aguardar.
As vezes a operadora pede alguma informação adicional, enviaremos um e-mail com a descrição da pendência se for o caso.
Concluída
Como já diz o nome, esse status indica que o processo foi finalizado. E todas as informações necessárias estão disponíveis no App Piwi.