Quando o time da Piwi precisa de alguma informação adicional para concluir o pedido, enviaremos uma mensagem com a descrição da pendência no endereço de e-mail da pessoa que abriu a solicitação.
E para responder a nosso pedido de ajuda, é super simples:
- Faça o login no Painel do RH;
- Clique no ícone “Solicitações” no menu lateral à esquerda;
- Encontre a solicitação desejada na listagem. Confira se o número do ticket é o mesmo mencionado no e-mail, se estiver tudo certo, é só clicar nesse item.
- Dentro do detalhe da solicitação escolhida, basta clicar no botão “Responder pendência” e adicionar um arquivo (se solicitado) ou responder a dúvida da Piwi no campo de texto. Depois disso, clique no botão “Enviar resposta”.
Enviou todas as informações? Prontinho!
Depois disso, é só continuar acompanhando sua solicitação na página de “Solicitações”. Caso precisemos de alguma informação adicional, enviaremos outro e-mail com a descrição da pendência.
Ainda tem mais dúvidas? Entre em contato com seu analista de sucesso do cliente.