Você abriu uma solicitação e percebeu que há algum dado errado, ou se arrependeu? Não há problema algum.
É só entrar no acompanhamento da solicitação em questão e clicar no botão “Cancelar solicitação” dentro da área de “Histórico da Solicitação”, à direita da tela.
![Como cancelar uma solicitação](https://assets.super.so/816c6c96-d338-4f2b-97ff-d6a1306ec0f9/images/f30c651a-0aaf-43ee-9b08-e02653aaa324/Portal_Piwi_(36).gif?w=1900)
Prontinho! Na página “Solicitações” com a listagem de todos os tickets, você poderá ver que esse pedido já estará cancelado.
Mas, atenção, você só poderá excluir uma solicitação se ela ainda estiver no status “Aberto”. Caso o ticket já tenha avançado para as outras etapas, entre em contato com seu Analista de Sucesso do Cliente para pedir o cancelamento.
Ainda tem mais dúvidas? Entre em contato com seu analista de sucesso do cliente.