- Inclusão individual
- 1. Configurar benefício
- 2. Escolher o colaborador
- 3. Upload de documentos
- Inclusão em lote
Chegou a hora de incluir um colaborador em um ou mais benefícios? Vamos te ajudar!
É possível adicionar os colaboradores de duas formas: individualmente e em lote. Vamos explicar cada um deles para você por aqui.
Inclusão individual
Nessa opção cada cadastro será realizado de forma individual. Recomendamos que você escolha essa modalidade para os casos em que você irá incluir apenas um colaborador. O processo tem 3 etapas:
1. Configurar benefício
Escolha a empresa ou filial, o plano de saúde, provedor, produto e o tipo de vinculo do colaborador.
2. Escolher o colaborador
Busque ou adicione colaboradores ao benefício, com ou sem dependentes. Se precisar cadastrar um novo colaborador, não esqueça de que os campos nome completo, CPF, e-mail, celular, data de nascimento e data de admissão são obrigatórios.
3. Upload de documentos
Envie arquivos (alguns podem ser obrigatórios) e faça comentários sobre a solicitação. Ao final, é so clicar em "Finalizar solicitação".
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Enviou todas as informações? Prontinho!
Agora você pode acompanhar o andamento do processo de inclusão na página de “Solicitações”. Caso precisemos de alguma informação adicional, enviaremos um e-mail com a descrição da pendência.
Inclusão em lote
Sabe quando você precisa realizar a inclusão de mais de uma pessoa de uma vez em algum benefício específico? Reparamos que dá uma trabalheira danada criar todas as solicitações, uma de cada vez, cada qual com suas documentações e suas informações necessárias.
Por isso, criamos a “Inclusão em lote”. Esse tipo de inclusão é ideal quando você precisa incluir muitos colaboradores de uma vez só.
Depois, é só preencher as informações, anexar os documento (se aplicável) e clicar em "Finalizar solicitação". Se precisar cadastrar um novo colaborador, não esqueça de que os campos nome completo, CPF, e-mail, celular, data de nascimento e data de admissão são obrigatórios (além de alguns documentos)!
Nesta opção, é possível cadastrar quantos colaboradores quiser (e seus dependentes, se for o caso) em um mesmo benefício. Mas para cada titular será aberto um ticket de acompanhamento diferente, OK?