- 1. Selecione a empresa
- 2. Selecione um titular e o benefício
- 3. Adicione os arquivos (opcional) e descreva o seu pedido de ajuda
Caso você tenha uma questão que não pôde ser resolvida por nenhum tipo de solicitação, recomendamos que você abra esse tipo de solicitação. Assim você poderá nos contar de que forma poderemos ajudá-lo.
Atenção! Você pode encontrar os acessos para essa solicitação em dois locais diferentes do App. Veja como abrir esses tipos de solicitação abaixo:1. Pela home do Painel do RH: na seção “O que você deseja fazer hoje?”, escolha a opção “Demais solicitações” ;2. Ou abra a página de “Solicitações”, clicando em seu ícone no menu lateral, depois clique no botão “Nova solicitação” no canto superior à direita e escolha a opção “Incluir um beneficiário” ou “Demais solicitações”.
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Já na página de criação da solicitação, siga os seguintes passos:
1. Selecione a empresa
Depois que abrir a solicitação, escolha a empresa em que o colaborador a ser reembolsado está vinculado em “Selecionar empresa”.
2. Selecione um titular e o benefício
3. Adicione os arquivos (opcional) e descreva o seu pedido de ajuda
Por fim, finalize a solicitação.
Enviou todas as informações? Prontinho!
Agora você pode acompanhar o andamento do processo de inclusão na página de “Solicitações”. Caso precisemos de alguma informação adicional, enviaremos um e-mail com a descrição da pendência.
Ainda tem mais dúvidas? Entre em contato com seu analista de sucesso do cliente.