- 1. Selecione a empresa
- 2. Selecione um titular e o benefício
- 3. Adicione os arquivos para o prévia do reembolso
Primeiro de tudo, você sabe o que é uma prévia de reembolso e quando elas costumam ser solicitadas? Entenda melhor aqui se não entende como se aplica.
- Amil;
- Bradesco;
- SulAmérica;
- Seguros Unimed;
- Omint;
- GNDI;
- MetLife;
- Sobam;
- Porto Seguro.
Todas as solicitações de reembolso para essas operadoras só podem ser feitas pelo aplicativo do beneficiário, utilizando formas de autenticação para te dar ainda mais segurança. E claro, você ainda pode contar com o time do MeAjuda para te orientar e te apoiar com agendamentos de consultas, exames e muito mais. Caso tenha alguma dúvida de como seguir protegendo seus dados, pode conferir o nosso conteúdo sobre como se prevenir contra fraudes:
Já na página de criação da solicitação, siga os seguintes passos:
1. Selecione a empresa
Depois que abrir a solicitação, escolha a empresa em que o colaborador a ser reembolsado está vinculado em “Selecionar empresa”.
2. Selecione um titular e o benefício
Por exemplo, quero pedir uma prévia de reembolso do plano de saúde Z para o dependente W.
3. Adicione os arquivos para o prévia do reembolso
Em seguida, anexe os documentos (pedido médico, etc) e, por fim, finalize a solicitação.
Enviou todas as informações? Prontinho!
Agora você pode acompanhar o andamento do processo de inclusão na página de “Solicitações”. Caso precisemos de alguma informação adicional, enviaremos um e-mail com a descrição da pendência.