Chegou a hora de incluir um colaborador em um ou mais benefícios? Vamos te ajudar!
Inclusão
Nesta solicitação, é possível cadastrar quantos colaboradores quiser (e seus dependentes, se for o caso) em um mesmo benefício. Mas para cada titular será aberto um ticket de acompanhamento diferente.
1. Configurar benefício
Escolha a empresa ou filial, o plano de saúde, provedor
2. Escolher os colaboradores, dependentes e anexar arquivos
Busque ou adicione colaboradores ao benefício, com ou sem dependentes. Se precisar cadastrar um novo colaborador, não esqueça de que os campos são obrigatórios.
Adicione um colaborador:
Adicione um dependente (opcional):
Após isso, envie arquivos:
Alguns podem ser obrigatórios, e você pode fazer comentários sobre a solicitação. Ao final, é só clicar em "Finalizar solicitação".
Enviou todas as informações? Prontinho!
Agora você pode acompanhar o andamento do processo de inclusão na página de “Solicitações”. Caso seja necessária alguma informação adicional, enviaremos um e-mail com a descrição da pendência.