- Pedido de rembolso
- 1. Configurar reembolso
- 2. Selecione um titular
- 3. Insira seus dados bancários
- 5. Insira os dados do reembolso
Nesta solicitação, você poderá solicitar um ou mais reembolsos de consulta,
- Amil;
- Bradesco;
- SulAmérica;
- Seguros Unimed;
- Omint;
- GNDI;
- MetLife;
- Sobam;
- Porto Seguro.
Todas as solicitações de reembolso para essas operadoras só podem ser feitas pelo aplicativo do beneficiário, utilizando formas de autenticação para te dar ainda mais segurança. E claro, você ainda pode contar com o time do MeAjuda para te orientar e te apoiar com agendamentos de consultas, exames e muito mais. Caso tenha alguma dúvida de como seguir protegendo seus dados, pode conferir o nosso conteúdo sobre como se prevenir contra fraudes:
Pedido de rembolso
Já na página de criação da solicitação, siga os seguintes passos:
1. Configurar reembolso
Depois que abrir a solicitação, escolha a empresa em que o colaborador a ser reembolsado está vinculado em “Selecionar empresa”.
2. Selecione um titular
Em seguida, selecione o nome do colaborador titular (mesmo que o pedido seja para um dependente). Caso o reembolso seja efetuado para um dependente, é necessário selecionar seu nome no dentro do card do colaborador.
Você só pode solicitar o reembolso de uma pessoa por vez.
3. Insira seus dados bancários
Nesta etapa, será necessário adicionar os seguintes dados obrigatórios:
- Banco;
- Tipo de conta (corrente ou poupança);
- Número da agência;
- Número da conta com dígito.
5. Insira os dados do reembolso
Em seguida, especifique o “Tipo de reembolso”, adicione o “Número da nota/recibo” e o “Valor da nota”.
Enviou todas as informações? Prontinho!
Agora você pode acompanhar o andamento do seu ticket na página de “Solicitações”. Caso precisemos de alguma informação adicional, enviaremos um e-mail com a descrição da pendência.