- Exclusão de titular
- 1. Escolha a empresa
- 2. Selecione o colaborador
- 3. Envie os documentos para exclusão
- Exclusão apenas de dependente
Ao excluir uma pessoa, ela não aparecerá mais na lista de beneficiários de determinado produto. Mas, isso não significa que ela será excluída de todos os seus benefícios. E sim, do específico que você escolher.
Exclusão de titular
Depois de abrir o ticket de exclusão, se precisar excluir um titular, basta:
1. Escolha a empresa
Escolha a empresa ou filial em que o colaborador está registrado
2. Selecione o colaborador
Agora é só procurar pelo seu nome em “Selecione o colaborador”.
3. Envie os documentos para exclusão
Em seguida, anexe os documentos obrigatórios para a exclusão (se aplicável) e finalize a solicitação.
[video]
Enviou todas as informações? Prontinho!
Agora você pode acompanhar o andamento do processo de exclusão na página de “Solicitações”. Caso precisemos de alguma informação adicional, enviaremos um e-mail com a descrição da pendência.
Exclusão apenas de dependente
Depois de abrir o ticket de exclusão, se precisar excluir um ou mais dependentes, basta escolher a empresa em que o titular está registrado e depois procurar por seu nome em “Selecione o colaborador”.
Ao abrir o card do colaborador titular, selecione um ou mais dependentes que deseja excluir e de qual benefício.
Enviou todas as informações? Prontinho!
Agora você pode acompanhar o andamento do processo de exclusão na página de “Solicitações”. Caso precisemos de alguma informação adicional, enviaremos um e-mail com a descrição da pendência.