Chegou a hora de enviar a documentação obrigatória para incluir ou excluir um colaborador de um benefício? Vamos te ajudar!
Atenção!
A etapa de envio de documentação é crucial e envolve procedimentos burocráticos ao incluir ou excluir pessoas dos benefícios. É essencial que os documentos sejam atualizados, legíveis e enviados nos prazos estabelecidos.
O envio de documentação varia segundo a sua Operadora. Para descobrir qual a documentação você precisa enviar, escolha a sua operadora nas opções abaixo:
Documentação para os contratos da Amil
Documentação para os contratos da Amil
Documentação para os contratos da Bradesco
Documentação para os contratos da Bradesco
Documentação para os contratos da Careplus
Documentação para os contratos da Careplus
Documentação para os contratos da NotreDame (GNDI)
Documentação para os contratos da NotreDame (GNDI)
Documentação para os contratos da Omint
Documentação para os contratos da Omint
Documentação para os contratos da Porto
Documentação para os contratos da Porto
Documentação para os contratos da Seguros Unimed
Documentação para os contratos da Seguros Unimed
Documentação para os contratos da SulAmérica
Documentação para os contratos da SulAmérica
Ainda tem mais dúvidas? Entre em contato com seu analista de sucesso do cliente.