Às vezes, por diversos motivos, você pode ter um médico ou laboratório preferido que não esteja credenciado na rede de atendimento do seu plano. Nesses casos, você pode solicitar um reembolso. Funciona assim: você vai ao médico, paga pela consulta particular, pega um comprovante de pagamento (recibo comum) assinado e carimbado, e solicita o reembolso aqui pra gente. Mas lembre-se: não necessariamente você recebe 100% do que pagou, depende do teto praticado pelo seu plano. O prazo pra esse valor cair na sua conta é de 30 dias de acordo a ANS
- Amil;
- Bradesco;
- SulAmérica;
- Seguros Unimed;
- Omint;
- GNDI;
- MetLife;
- Sobam;
- Porto Seguro.
Todas as solicitações de reembolso para essas operadoras só podem ser feitas pelo aplicativo do beneficiário, utilizando formas de autenticação para te dar ainda mais segurança. E claro, você ainda pode contar com o time do MeAjuda para te orientar e te apoiar com agendamentos de consultas, exames e muito mais. Caso tenha alguma dúvida de como seguir protegendo seus dados, pode conferir o nosso conteúdo sobre como se prevenir contra fraudes:
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